Quer usar o seu WhatsApp em vários aparelhos?

A solução está a caminho.

Sem tempo, irmão

  • Versão de teste visa oferecer a opção de uso do WhatsApp em diferentes dispositivos
  • O recurso não exige conexão com a internet do aparelho principal para funcionar
  • Solução ainda está em desenvolvimento e não tem data para lançamento

O início do ano é sempre cheio de desejos e pedidos para o novo ciclo de 365 dias. E o WhatsApp, em sua primeira atualização de 2021, já demonstra que planeja atender um pedido antigo dos usuários: poder conectar a plataforma em diferentes aparelhos ao mesmo tempo. A empresa está trabalhando para oferecer o WhatsApp Web Beta a seus usuários para que possam experimentar o recurso multiaparelho. A informação foi publicada pelo WaBetaInfo, site especializado em antecipar e acompanhar as novidades do serviço de mensagens.

Com o recurso, a conta na plataforma poderia ser usada no WhatsApp Web sem a necessidade de uma conexão ativa com a internet no aparelho principal, como acontece atualmente. E os usuários poderiam acessá-la com até quatro eletrônicos. Ainda em desenvolvimento e sem data para lançamento, parece que a solução não permitirá ações como silenciar conversas, arquivar e excluir conversas e mensagens. Também não será possível fazer chamadas de áudio do desktop no primeiro momento. Essas funcionalidades devem ser integradas em uma adequação futura.

Novo termo A atualização também apresenta informações sobre o novo termo de serviços do WhatsApp, que entra em vigor a partir do dia 8 de fevereiro. Entre as principais atualizações, o app traz informações sobre como processa os dados dos usuários, como empresas podem usar serviços hospedados no Facebook para armazenar e gerenciar os seus chats do WhatsApp e como a plataforma pode, em parceria com o Facebook, oferecer integrações de produtos da companhia. De acordo com a atualização, os novos termos não mudam a experiência dos usuários. As conversas, mensagens, chamadas e atualizações de status continuam criptografados de ponta a ponta..

Botão Voltar ao topo