LEI ALDIR BLANC – Secretaria de Cultura divulga edital para artistas e obras deodorenses

Primeira capital de Alagoas, Marechal Deodoro é uma cidade histórica do séc.XVI. - Avaliações de viajantes - Igreja Santa Maria Madalena - Tripadvisor

A Secretaria Municipal de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico divulgou edital para as obras literárias de escritores, pintores, artistas deodorenses que tiveram suas atividades interrompidas devido a pandemia do Coronavírus (Covid-19). As inscrições iniciam nesta sexta-feira (16) e seguem até o dia 21 de outubro.

Os interessados devem fazer o agendamento para a entrega da documentação pelo número (82) 99393- 9974. A entrega deve ser feita em envelope lacrado no prédio da Secretaria de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico de Marechal Deodoro, que fica localizado na Rua Capitão Bernardino Souto, no Largo da Matriz – Prédio de Câmara e Cadeia.

LEI ALDIR BLANC

A Lei Emergencial de Cultura Aldir Blanc foi sancionada pelo presidente da República Jair Bolsonaro e visa destinar 3 bilhões de reais para o setor cultural, que foi um dos setores mais afetados pela pandemia do novo Coronavírus.

Confira o edital completo:

EDITAL Nº 006-2020 PRÊMIO – FAZEDORES DE CULTURA (1)

(1) EDITAL DE OBRAS LITERÁRIAS

Botão Voltar ao topo