Três nomes “sujos” que tentam espalhar sujeira por todos os cantos

O jogo político, muitas vezes, é de causar náuseas. Ainda mais quando a oposição é baixa, covarde e sem escrúpulos. Um bando de sujos que quando não tem o que falar de um candidato, arruma um motivo. É o que está acontecendo com o pré-candidato à Prefeitura de Maceió, Alfredo Gaspar.

Após anúncio de seu vice, Tácio Melo, a oposição começou a criticar o braço direito de Rui Palmeira. Melo se tornou alvo de ataques de ódio. Mas, esquecem que ninguém vota no vice. É uma oposição que suja qualquer eleição. JHC, Davi Maia, Cabo Bebeto são um desses nomes. Brigam e se rebelam por pouca coisa, tudo para conquistar o voto. Uma vergonha!

JHC, por exemplo, vive usando as conquistas alheias para se vangloriar. Bem cara de pau. Sua última vítima foi o deputado federal Nivaldo Albuquerque. JHC informou nas redes sociais que conquistou verbas para diversos municípios, mas na verdade, o autor da emenda foi Albuquerque.

Já Davi Maia, durante pico da pandemia em Alagoas, fez diversas denúncias furadas contra o governador Renan Filho. Enquanto técnicos do Lacen trabalhavam, Maia não parava de metralhar o laboratório, que operava sem parar para o diagnóstico da covid-19. Em vez de ajudar, só atrapalhou. E outro que adora uma fake news é Cabo Bebeto, que ficava questionando o número de mortos e infectados, um puxasaquismo bolsonarista.

Três nomes “sujos” que tentam espalhar sujeira por todos os cantos. Os eleitores não devem cair mais nessa!

Botão Voltar ao topo