TIME DOS SONHOS! Luiz Pedro e Franklin Lou apoiam Hélio Brandão para Prefeitura de Mata Grande.

União da oposição em Mata Grande!

Nesta sexta feira , Luiz Pedro, filho de Celso Luiz, declarou que não irá disputar para prefeito de Mata Grande, e, ao invés disso, irá apoiar seu primo Hélio Brandão nessas eleições. Como também, para surpresa de muitos, contarão ainda com o apoio de Franklin Lou. Um verdadeiro time dos sonhos!

Todos os apoiadores do prefeito, que temiam essa união, sentiram o peso dessa aliança. Essa união é apontada pelos próprios eleitores de Mandú como imbatível. Até a Câmara, que os vereadores davam como certa, agora está em grande perigo.

Luís Pedro afirmou que continua oposição ao prefeito e que com três candidatos só fortalecia Mandú, já no mano a mano a derrota do prefeito é certa pois em 2018 foi apontado como um dos piores prefeito do Estado. Por isso, optou por se aliar ao seu primo, Hélio Brandão, que já comandou o município por cinco vezes. Três como prefeito e duas sendo o seu filho, Jacob Brandão.

E tudo indica que o vice de Hélio Brandão sairá de sua própria casa, ou seja, podemos esperar uma chapa puro sangue, com força total por parte da família Brandão.

Nas palavras de Luiz Pedro, “Hélio Brandão é conhecido como um homem de palavra, e tenho certeza que ele não vai decepcionar”.

As noites de sono da oposição acabaram, muitos já dão a eleição como perdida. Os vereadores de mandato deveram ficar assustados e extremamente preocupados. Pois a chapa de vereadores deles se tornou literalmente O CHAPÃO DA MORTE.

Botão Voltar ao topo