PANDEMIA – Prefeitura de Palmeira dos Índios e SMS publicam relação dos bairros mais atingidos pela Covid-19

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria de Saúde, publicou a relação dos bairros mais atingidos pela Covid-19. Com esse dado, a equipe de vigilância epidemiológica poderá concentrar maiores esforços no enfrentamento da doença e suas consequências. Com 60 casos confirmados no último boletim, a Prefeitura vem ampliando o acesso ao teste rápido, a partir do protocolo médico, para poder isolar os vetores da doença.

O Governo Municipal acaba de fazer nova aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI’s), máscaras para distribuição em massa para a população, além de um novo lote de testes rápidos para que serão utilizados pela equipe do Centro de Triagem Covid-19, montado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os bairros com maior número de vítimas da doença: São Cristóvão (13 casos), Palmeira de Fora (08), Centro (06), Vila Maria (05), Paraíso (04), Zona Rural (04), Alto do Cruzeiro (05), Tenório Cavalcante (04), São Luiz (02), Juca Sampaio (02), Graciliano Ramos (02), Xucurus (02), Eucalipto (01) e São Francisco (02).

Botão Voltar ao topo