IBATEGUARA – Prefeito denuncia ‘vergonhosa negociação’ envolvendo JHC e João Caldas

O prefeito de Ibateguara, Geo Cruz, divulgou, ontem, 13, nota de repúdio contra o presidente estadual do Avante Marco Toledo e o deputado federal Luiz Tibé, de Minas Gerais, por “uma vergonhosa negociação com o deputado JHC e seu pai, o ex-parlamentar João Caldas.

“Eles excluíram meu nome da direção municipal do Avante em Ibateguara”, informou Cruz. Que completou: “Essa deslealdade é injustificável. Denuncio e repudio esse ato traiçoeiro e reafirmo meu compromisso com o povo de Ibateguara”.

Cruz militou na sigla durante praticamente toda a sua carreira política, desde vereador até vice-prefeito e prefeito por dois mandatos. Vem troco por aí…

Leia na íntegra

Eu, Geo Cruz, prefeito de Ibateguara, venho a público divulgar meu repúdio à atuação do Sr. Marco Toledo, presidente estadual do Avante e do deputado federal Luiz Tibé, presidente nacional da sigla, que em meio a uma vergonhosa negociação com o deputado federal mais conhecido como JHC e com o ex-deputado João Caldas, excluíram meu nome da direção municipal do Avante em Ibateguara.

Prefeito Geo Cruz

O Avante, antes Partido Trabalhista do Brasil, foi comandado por minha pessoa praticamente desde a sua fundação em 1989. Fruto dessa liderança pessoal e de um trabalho árduo há cerca de 20 anos, o povo de Ibateguara me elegeu sucessivamente pela legenda como vereador, vice-prefeito e prefeito por dois mandatos, sem nunca praticar nada que desabonasse a imagem do partido ou de seus dirigentes.

Essa deslealdade é injustificável. Denuncio e repudio esse ato traiçoeiro e reafirmo meu compromisso com o povo de Ibateguara. Através de outra sigla e de lideranças honestas e corajosas continuarei da trabalhar para o bem de minha cidade.

Ibateguara, 13 de maio de 2020
Geo Cruz

Botão Voltar ao topo