FINANÇAS – Audiência Pública da LDO 2021 de Palmeira dos Índios é realizada de forma online

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, convida a população palmeirense para participar da Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021, que acontece de forma OnLine. Com esta audiência virtual, o palmeirense tem a oportunidade de indicar quais ações devem ser prioridade para a cidade e que podem fazer parte do orçamento do próximo ano.

Para participar da Audiência Virtual da LDO 2021 basta preencher um simples formulário on-line disponibilizado no portal da Prefeitura e nas divulgações que estão sendo realizadas nas redes sociais. As sugestões serão colhidas e analisadas por técnicos da prefeitura, e aquelas que forem priorizadas passarão a compor o anexo de prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021, que será encaminhada à Câmara Municipal.

O link está disponível no Portal Eletrônico da Prefeitura: www.palmeiradosindios.al.gov.br.

PARTICIPE PELO LINK: https://forms.gle/LomxT6PUjJt7sSek7

Para o secretário de Planejamento Adalberon Sá Junior, a audiência de forma online, além de ser mais prática evita aglomeração, neste momento de pandemia. “Em tempos de pandemia, essa iniciativa, que já era uma prática do Município, se torna ainda mais importante. Ela proporciona às pessoas participarem respeitando as orientações de isolamento e distanciamento social, ou seja, sem precisar se reunir em local que possa gerar aglomeração””, destaca o secretário.

O prefeito Júlio Cezar também concorda que este formato de Audiência Eletrônica, além de proteger a população, permite que mais pessoas possam participar da discussão e fazer de Palmeira uma cidade melhor para viver e trabalhar. “A integração da sociedade com o Poder Público, de forma on-line, além de pactuar com as novas regras de distanciamento social aumenta a participação da população, porque somente o morador é quem sabe o que a sua comunidade mais precisa”, finalizou o prefeito.

Botão Voltar ao topo