JACARÉ DOS HOMENS – Pregão ‘infectado’ beneficia empresa suspeita

Blog do Fagno Pinto: 2016

A Prefeitura de Jacaré dos Homens, enfim, realizou seu pregão presencial nesta terça-feira, 5, contrariando as normas de isolamento social para o combate da Covid-19.

E, como já era de se esperar, a vencedora, escolhida pela pregoeira Andreia da Silva Pereira Barbosa, seria uma carta marcada. Pelo menos é o que foi denunciado ao A Notícia. O próprio edital do pregão já eliminava uma porção de concorrentes.

“A prefeitura se encontra aberta à licitação na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por lote, para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos e máquinas”, informava o edital.
.
O prefeito do município José Floriano Bento de Melo, do PSB, ainda atribuiu matéria de restrição a contratação sob o raio de 80 km da sede do Poder Executivo.

A vencedora foi a AUTO POSTO PEÇAS E POUSADA PAGUE MENOS LTDA EPP, pessoa jurídica de direito privado, personalizada de CNPJ nº 15.739.214/0001 a-51, tendo como nome de fantasia “Auto Posto Paguemenos”, com sede administrativa na Rodovia AL 220 nº 1500 Bairro: Rodovia – Batalha – Alagoas CEP 57.420-000.

Botão Voltar ao topo