REVOLTA – Conselho organiza abaixo-assinado para encerramento de concessão da Equatorial

Resultado de imagem para Equatorial Energia alagoas
O Instituto de Defesa dos Consumidores do Estado de Alagoas (Idecon-AL) organiza um abaixo-assinado para fim o das cobranças abusivas e encerramento do contrato de concessão da Equatorial Energia em Alagoas. As assinaturas serão encaminhadas para a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e Ministério Público Federal de Alagoas (MPF).
“Levando em consideração a constante falta de respeito com que os cidadãos e cidadãs são tratados diariamente pela empresa Equatorial Energia, esta petição tem como objetivo alcançar o maior número possível de assinaturas solicitando à Aneel a revisão do contrato de serviço de fornecimento de energia elétrica pela empresa”, explica o abaixo-assinado online que pode ser acessado aqui.
“Diante das frequentes e longas “quedas de energia” alinhadas à falta de informações e cobranças exorbitantes que têm prejudicado seriamente os consumidores e consumidoras, entendemos que é necessário que sejam tomadas providências com urgência para resolver o problema, visando beneficiar a população com a prestação de um serviço digno, de qualidade e com sensibilidade quanto à realidade econômica das famílias do nosso Estado”, destacou.
Botão Voltar ao topo