TA NA INTERNET – Veículo de prefeitura de União dos Palmares é flagrado carregando cerveja

Um vídeo vem sendo divulgado nas redes sociais, nele é possível ver um carro da prefeitura de União dos Palmares sendo utilizado para carregar bebidas alcoólicas. Segundo testemunhas, o vídeo foi gravado dentro de um estacionamento de um supermercado da região e mostra duas pessoas utilizando o veículo.

É possível observar no vídeo que um homem sobe na caçamba da caminhonete branca e recebe ao menos três caixas de cerveja das mãos de outro homem. Os dois ainda não foram identificados. O destino do produto e a forma com que ele foi adquirido também serão investigados.

A Prefeitura de União emitiu uma nota à imprensa e lamentou o ocorrido. Leia:

“Infelizmente, um gestor não tem a característica de ser onipresente. Ou seja, de está em todo lugar o tempo todo. Vi com surpresa o vídeo de um suposto veículo da educação de União sendo abastecido com cerveja. Na verdade, não ficou claro a identidade do motorista, e em nenhum momento há informações sobre o destino da bebida ou de que forma foi adquirida.

Como Prefeito, só me resta apurar os fatos, abrir um processo administrativo e, após os esclarecimentos necessários, tomar as medidas cabíveis punindo os responsáveis, se houver.”

Ass. Areski Freitas (KIL) – Prefeito    

Veja o vídeo:

Botão Voltar ao topo