POÇO DAS TRINCHEIRAS – Vereadora Luzinete pode ser o nome para encabeçar a disputa pela prefeitura

Com a aproximação da eleição municipal deste ano, segue as articulações e os bastidores da política. No município de Poço das Trincheiras, o cenário ainda é indefinido, pelo menos para ser conhecido um nome que possa enfrentar o governo e resta então saber quem o povo pode acreditar para que então possa oferecer a população um novo destino e que de fato seja alguém comprometido em trazer para a cidade, o desenvolvimento.

Mesmo com outros nomes, surge como aposta alguém que carrega consigo uma bagagem de trabalho e muita competência e que, pode fazer toda diferença para quem quer uma cidade onde o respeito pelo erário público e a administração pública esteja em primeiro lugar. Quem conhece Luzinete Souza, sabe que, compromisso com a vida pública ela tem de sobra.

Nos bastidores seu nome já começa ser apontado como uma boa opção, ex-secretária de educação, atualmente ocupa a cadeira de presidente do legislativo municipal e por conhecer de perto toda realidade do seu município e com toda sua característica de uma mulher batalhadora, pode alavancar uma pré-candidatura majoritária como alternativa para mudar de vez a história política de Poço das Trincheiras.

Luzinete demonstra suas habilidades na política local, e no comando da câmara, tem feito a diferença, pois consegue movimentar as ações com sessões itinerantes, foi ela que implantou o Portal da Transparência, e como prova de que cumpre seu papel na vida pública de forma responsável, ela implantou antes mesmo de exigência legal.

A vereadora aparece no cenário político, como uma novidade, e pode ser a opção para colocar um fim em um poder centralizador que há mais de três décadas vem de uma só família e que a oposição ao longo desse tempo não tem logrado êxito, por isso a aposta que, Luzinete poderá encarar com as plenas condições essa disputa e acabar com esse modelo que não promove o desenvolvimento para a população.

Botão Voltar ao topo