ESCLARECIMENTO – Prefeitura da Barra de São Miguel nega despejo de esgoto em praia

Resultado de imagem para zezeco

A Prefeitura de Barra de São Miguel enviou ao A Notícia uma nota após veiculação da matéria “Esgoto: Moradores denunciam prefeito“.

De acordo com a assessoria de imprensa do prefeito Zezeco (MDB),  o bairro Praia das Conchas já se encontra 100% saneado com rede coletora de esgoto.

“Porém as redes estão temporariamente desligadas até a conclusão da Estação de tratamento de esgoto. Diferente do que foi mencionada na matéria a obra está devidamente licenciada”, explicou.

Confira na íntegra

            Após vinculação na impressa sobre a obra de Pavimentação e Drenagem de Diversas Ruas – Contrato 1003.809-59/2013 – MCIDADES.

                        Esta Secretaria vem esclarecer que a obra citada não se trata de rede coletora de esgoto. E sim; de drenagem de águas pluviais. O bairro Praia das Conchas já se encontra 100% saneado com rede coletora de esgoto. Porém as redes estão temporariamente desligadas até a conclusão da Estação de tratamento de esgoto. Diferente do que foi mencionada na matéria a obra está devidamente licenciada pelo Instituto do Meio Ambiente – IMA, através da Autorização Ambiental nº 2019.0108097455.EXP.AUT.

                        Esta prefeitura se mantem a disposição para qualquer outro esclarecimento.

Atenciosamente,

PAULO TRAJANO PEDREIRA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, ACESSIBILIDADE E TRANSPORTE

 

Botão Voltar ao topo