MAU SERVIÇO – Marx Beltrão denuncia descasos da Equatorial ao MPF

Resultado de imagem para equatorial energia alagoas

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) encaminhou ao procurador-chefe da República, em Alagoas, Marcial Coêlho, solicitação para apuração de possíveis irregularidades por parte da Equatorial Energia.

Tal empresa vem sendo com assustadora frequência citada por consumidores, populares e meios de comunicação como autora de diversas irregularidades e imoralidades no tocante à prestação do serviço a ela delegado”, destacou Beltrão.

Ainda segundo o parlamentar, “o fato é que existe hoje no Estado de Alagoas uma indignação coletiva com relação à postura desta empresa perante nossa sociedade”.

“A Equatorial Energia tem se destacado de modo negativo em Alagoas no quesito prestação de serviços e queixas dos consumidores. Reclamações acerca de ‘apagões’ freqüentes, cobranças abusivas e cortes indevidos”, destacou.

No ranking de queixas perante os órgãos de defesa do consumidor,  a empresa vem despontando como uma das líderes em reclamações.

“Solicito que Vossa Senhoria realize a apuração das irregularidades cometidas por esta empresa em Alagoas, responsabilizando-a sob o prisma legal quando pertinente”, finalizou o deputado.

Botão Voltar ao topo