COPA DO NORDESTE – Clássico das multidões termina em empate

Jogo foi marcado por inúmeros cartões amarelos e expulsão do zagueiro da equipe azulina

Pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o clássico das multidões aconteceu com muito sangue quente entre o CRB e o CSA. Com direito a uma chuva de cartões amarelos, sobrou até para os treinadores que estavam com os ânimos exaltados. A partida começou com muita pressão da equipe regatiana, mas quem teve a sorte de abrir o placar foi o CSA que saiu na frente com um gol de Richard Franco aos 27 minutos do primeiro tempo.

Já no segundo tempo após muitas tentativas o CRB conseguiu garantir o empate e mesmo com um jogador a mais não conseguiu sair com a vitória na frente do seu torcedor. Diante desse resultado que não agradou nenhum lado das torcidas, o CRB termina a rodada ocupando a quinta colocação do grupo A e o CSA em sétimo colocado do grupo B com apenas um ponto.

 

Próximos confrontos

Após esta partida, as duas equipes possuem compromisso pelo Campeonato Alagoano jogando no estádio Rei Pelé. O CRB recebe o ASA na próxima quarta (12) às 20 horas,  e o CSA enfrentará na quinta (13) às 20 horas a equipe do CSE.

Por um fio

Vindo de uma derrota com direito a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Maurício Barbieri foi para o clássico com a corda no pescoço e dependeu de um resultado positivo diante de seu maior rival para aliviar a pressão da torcida e manter por mais uma partida sua vaga como técnico da equipe azulina.

Com modificações erradas e causando o desgaste físico dos jogadores, o treinador do CSA  acabou ficando sem poder ofensivo para reagir ao empate de seu rival. O time não vem mostrando o futebol esperado pelos seus torcedores, recuando o time a ponto de não fazer mais nada nas partidas. Desde o início das competições, a equipe azulina segue invicta no Campeonato Alagoano com dois jogos e duas vitórias. Na Copa do Nordeste em três partidas, conquistou apenas um ponto e na Copa do Brasil sofreu a derrota de virada e saiu da competição precocemente.

Botão Voltar ao topo