DESPREZADO: Só resta Cristiano Matheus se candidatar a vereador em Maceió

O nome do ex-prefeito de Marechal Deodoro ( eleito e reeleito nos anos de 2008 e 2012), Cristiano Matheus, estaria sendo cogitado por uma forte ala do MDB estadual, como uma das alternativas viáveis para a disputa da eleição majoritária no município de Pão de Açúcar, berço do também ex-deputado e ex-vereador por Maceió.

Segundo fontes oriundas do próprio partido de Cristiano, a pretensão inicial do mesmo seria tentar retornar, nas urnas, à prefeitura de Marechal Deodoro, no entanto, uma conjuntura política, com seu consenso, poderia definir um nome para a disputa em “Marechal”, enquanto que o mesmo viria a disputar o cargo de prefeito de Pão de Açúcar. Por enquanto, Cristiano Matheus não confirma, tão pouco nega essa possibilidade.

Pé frio

Em Marechal Deodoro nasce um burburinho sobre a má posição do ex-prefeito de Marechal Deodoro Cristiano Matheus – sabe-se que o político costuma gabar-se de nunca ter perdido uma eleição diretamente – apenas é pé frio para aqueles que ele apoia – nos bastidores os formadores de opinião sempre falam que Cristiano – foi o principal culpado pelas derrotas de 2016.

Barco furado

O barco de Matheus já vem afundando – faz é tempo – as denúncias envolvendo o seu nome em atos de corrupção o igualam aos corruptos presos na operação lava-jato – O Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual – denunciaram Cristiano Matheus em vários casos de corrupção – e vale lembrar dos atos de improbidade administrativa – sabendo que o ex-gestor já tem uma condenação em primeiro grau.

Denunciado

Ainda existe um vereador que levanta a bandeira de Cristiano, mas – até quando – ninguém sabe – ex-aliados já pularam do barco, podemos citar : Betinho, Neo e Augusto. É sabido que o desgaste é grande e todas as farras feitas de 2009 até 2016 serão relembradas durante a campanha eleitoral – os adversários políticos do ex-prefeito acusado de corrupção e condenado por improbidade administrativa só esperam o ex-gestor botar o pé na rua para começar um bombardeio jamais visto.

(Pão de Açúcar Notícias e Repórter Marechal)

Botão Voltar ao topo