ASSISTA AO VÍDEO – Adversários devolvem na mesma moeda vandalismo de Gilberto Gonçalves

Rivais do prefeito de Rio Largo Gilberto Gonçalves devolveram na mesma moeda o que o gestor teria feito contra o empresário Ferreira Hora.

No dia 26, o A Notícia postou vídeo de um outdoor de Hora sendo desmontado aos risos. No painel apenas havia uma mensagem de boas festas. Assista aqui.

Hoje, em nota, Gilberto Gonçalves reclamou de adversários políticos que cortaram outdoors que convidavam a população de Rio Largo para a festa da virada.

Confira a nota do prefeito

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, e todos os riolarguenses se depararam agora há pouco com um ato covarde, irresponsável e eleitoreiro de destilação de ódio e depredação do patrimônio público.

Um vídeo divulgado pela população, que ficou indignada com o absurdo presenciado, mostra o momento em que o diretor administrativo da Assembleia Legislativa, Luiz Carlos, possível candidato a prefeito do município, e Curitiba Correia, líder estudantil de Rio Largo, cortam outdoors espalhados pela cidade, publicidade estas que traziam mensagens de paz e de boas festas e convidavam para a grande festa da virada que acontece logo mais à noite.

A maldade e a frustração demonstradas nas imagens deixaram todos os Riolarguenses consternados e o prefeito Gilberto Gonçalves indignado com tamanha covardia e vandalismo, repudiando quaisquer atos dessa natureza.

O Município de Rio Largo já acionou a polícia para que as medidas legais sejam tomadas, exemplarmente, contra esse inaceitável ato de covardia e vandalismo.

Assista ao vídeo

Botão Voltar ao topo