CONHECIDO DA JUSTIÇA: Prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, é preso nesta sexta-feira (20) por tráfico de drogas

Na noite desta sexta-feira (20), o prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa (PRB), foi preso em Arapiraca por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

De acordo com informações, o delegado João Marcello, de São Miguel dos Campos, já tinha um mandado de prisão contra Leopoldo mas o motivo não foi divulgado. No momento da abordagem, o prefeito portava uma arma de fogo e 1kg de cocaína. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O histórico de Leopoldo Pedrosa não é dos melhores. Em 2008, quando ainda era vereador, foi preso pela PRF em um posto de combustíveis e autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Em 2013, foi preso em Maceió por dirigir sob efeito de bebida alcoólica e portar documento falso. Também já foi preso na Lei Maria da Penha, em 2017, após sua esposa, Meiry Emmanuella de Oliveira Vasconcelos o acusar de violência doméstica.

Os problemas com a justiça não param por aí. Já neste ano, se envolveu em uma discussão pública com o vereador Leandro Batista. O prefeito partiu para cima do vereador para agredi-lo fisicamente.

Botão Voltar ao topo