FLEXEIRAS: Vereador sofre perseguição política e é alvo de calúnia

O vereador pelo município de Flexeiras, André da Teo, está sendo alvo de calúnia e difamação por ser de oposição a prefeita da cidade, Maria Isabel Costa Souza, conhecida como dona Isa.

Isso porque no início do ano, André teria se declaração de oposição junto com outros três vereadores. Segundo ele, essa ação nunca teria acontecido antes na história política da cidade, o que teria causado insatisfação e perseguição política por parte da gestão.

O vereador chegou a ser acusado de estupro contra uma adolescente de 12 anos. No entanto ele alegou que as acusações foram feitas por pessoas ligadas a atual administração da cidade.

Em entrevista fornecida à Rádio Correio, André da Teo relatou que a garota, suposta vítima de estupro, foi a delegacia acompanhada do pai, mas também do Secretario da Administração de Flexeiras, Marco Cavalcante.

Desta maneira, o que um membro da prefeitura teria haver com a história, questionou o acusado. Ele conta que teria tido desavenças  com o secretario nos últimos meses.

A perseguição política afeta também os  vereadores Alisson David, Adriano ‘Gata Maga’ e Demeval de França. Em julho deste ano eles tiverem quase metade dos subsidios ‘cortados’ pela atual mesa diretora, presidida pelo vereador Marcio Cavalcante, sem aviso prévio.

Na época, Marcio foi a imprensa para relatar que André, quando presidente da Câmara, nos anos de 2017 e 2018, teria aumentado os subsídios dos parlamentares, o que segundo ele, é algo que o regimento interno e a legislação não permite.  “O aumento só poderia entrar em vigor na próxima legislação. Mas isso não foi o que aconteceu”, relatou André.

Segundo ele, o aumento dos subsídios se deu quando o próprio Marcio era presidente, na legislação no anos de 2015 e 2016.

Ao fim da entrevista concedida e também publica no portal 40 Graus.al, André voltou a afirmar estar sofrendo com as perseguições impostas pelo grupo da administração, além de dizer que eles ameaçam a qualquer pessoa que passe pelo caminho deles.(Com informações do portal 40 graus.al)

Botão Voltar ao topo