SERGIPE: Operação Flashback prende último foragido

No último sábado, policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), de Sergipe, prenderam Natanael de Lima Melo, o “Capetinha”.

De acordo com informações, ele era um dos alvos da Operação Flashback. Capetinha foi preso no bairro do Centro de Aracaju. Com sua prisão, a investigação alcança todos os alvos do estado de Sergipe que possuírem alguma ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Capetinha foi conduzido à sede da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Sergipe, para os devidos procedimentos.

A operação

Deflagrada no dia 27 de novembro e fruto de um trabalho conjunto da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSPAL), Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Ministério Público do Estado de Alagoas, Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a operação Flash Back deflagrou operação para cumprir 110 mandados de prisão em Alagoas, Tocantins, Pernambuco, Sergipe, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná.

Botão Voltar ao topo