NATAL DA GENTE: Acender das luzes na região dos Canais em Marechal Deodoro acontece nesta quinta-feira

O brilho do Natal chegará em toda a região dos Canais de Marechal Deodoro. É que nesta quinta-feira (05), acontece o acender das luzes na Barra Nova, Ilha de Santa Rita, Massagueira e Praia do Francês.

A programação inicia a partir das 18h, saindo da Vila do Esporte, na Barra Nova, que receberá iluminação nas Igrejas São Pedro e Santa Luzia e em toda a Vila do Esporte. A carreata com o Papai Noel sairá em destino a Santa Rita, que receberá iluminação na Praça e na Igreja de Santa Rita.  Em seguida será a vez de passar pela Massagueira, que receberá iluminação na entrada, e nas Igrejas Nossa Senhora da Conceição e Divina Pastora.

E por fim, o acender das luzes acontece na Praia do Francês, onde será iluminada a Praça e a Igreja São Pedro Pescador, a Avenida Caravelas, a Orla e a Vila dos Pescadores. O acender das luzes encerrará com apresentações culturais. As decorações seguem o mesmo padrão da decoração natalina do Centro Histórico.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, convida toda a população deodorense para prestigiar o evento.

“Quero convidar os deodorenses para participar desse momento especial para a região dos Canais. Estamos levando o brilho do Natal para todas as comunidades do município, para que o espírito natalino esteja sempre presente em nossa cidade”, disse. (Ascom)

Botão Voltar ao topo