BOAS-VINDAS: OAB-AL realiza juramento de 100 novos advogados e advogadas

No início desta semana, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas deu as boas-vindas à mais de 100 novos advogados e advogadas, em cerimônias de juramento realizadas na sede da OAB-AL, em Jacarecica.

O presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Jr., deu as boas-vindas aos novos membros da advocacia e colocou a Ordem à disposição no que for preciso. “Fico muito satisfeito em ver esse auditório lotado em mais um juramento que realizamos este ano. Costumo dizer que a advocacia não é uma profissão para covardes. É uma missão para quem tem coragem, paixão. Para quem tem vontade de causar mudanças e lutar pela justiça. Para quem quer, de fato, viver isso. É preciso prezar pela igualdade, paz e justiça. Sejam bem-vindos à casa da advocacia alagoana”, destacou o presidente durante discurso.

Os novos advogados e advogadas também foram recebidos com discursos de boas-vindas pelo vice-presidente da OAB-AL, Vagner Paes; a presidente da Comissão de Apoio Profissional, Natália Von Sohsten; o presidente do Conselho da Jovem Advocacia, Pedro Accioly; pelo ex-presidente da OAB e membro honorário vitalício da Seccional, Marcelo Teixeira; pelo ex-presidente da OAB-AL, Romany Roland e o professor Pedro Barreto.

Botão Voltar ao topo