ABSURDO: Pai espanca bebê de um ano violentamente após criança chorar

Um homem foi preso em Arapiraca, nesta terça-feira, 3, acusado de espancar o filho de um ano e um mês. O caso grave foi  registrado na Rua Camilo Collier, bairro João Paulo II.

O pai da criança foi identificado como o autor das agressões, confessou o crime e foi preso em flagrante. A criança foi socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste e está em estado gravíssimo, segundo a assessoria.

Segundo relatório policial, o Copom foi acionado para acompanhar uma equipe médica do SAMU, que recebeu o chamado relativo a uma criança desacordada no endereço. Ao chegar ao local, os socorristas constataram o fato e conseguiram reanimá-la, fazendo a remoção imediata para o HEA.

Questionado pela polícia sobre as circunstâncias em que ocorreu o fato, José Fábio Lima da Silva, 25, confessou ter espancado o ilho com socos na região do abdome e pontapés, além de ter apertado o seu pescoço. Aos agentes, o homem informou que levou a esposa ao centro da cidade. Quando retornou, a criança chorou, ele perdeu a paciência, desferindo um soco no seu estomago, apertando seu pescoço e desferindo um chute com ele já caído no chão, desacordado. O menino aionda foi estrangulado

José Fábio diz que não é usuário de drogas, nem faz uso de qualquer medicamento de uso controlado. “Eu não sei o que deu em mim não. Eu fui com a minha esposa no centro e quando voltei e fui colocar ele no carrinho e ele começou a chorar aí eu perdi a razão”, diz em vídeo.

O homem foi conduzido até a Central de Polícia no bairro Baixão, para os devidos procedimentos. Segundo relatos policiais, ele será autuado por tentativa de homicídio contra o próprio filho. (Redação com informações NN1)

Botão Voltar ao topo