NOVA SAFRA: Mais de 70 novos advogados e advogadas participam de juramento na OAB-AL


A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas realizou mais uma cerimônia de juramento de novos advogados e advogadas. Nesta quarta-feira (23), mais de 70 mãos se ergueram para jurar defender a Constituição e os interesses da sociedade através da advocacia. Como de costume, o auditório da OAB-AL, localizado em Jacarecica, ficou lotado para receber os familiares e amigos dos novos advogados.

“É muito satisfatório poder ver esse auditório cheio, ver os rostos que renovam a advocacia. Que vocês lembrem sempre que a advocacia é para quem tem coragem, para quem tem paixão. Vocês passaram por muita coisa para chegar até aqui. Mas que essas coisas sejam combustível, porque está só começando. A advocacia, que está em constante evolução, exige comprometimento. E a Ordem estará aqui para dar o suporte necessário para vocês, novos advogados e advogadas. Sem bem-vindo à Casa da Advocacia”, disse o presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Jr.

Durante a cerimônia, o presidente do Conselho do Jovem Advogado, Pedro Acioly, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas, Ednaldo Maiorano, também deram as boas-vindas aos novos advogados e advogadas. (OAB AL)

Botão Voltar ao topo