MANOBRAS CRIMINOSAS – Cristina Brandão chantageia prefeito de Joaquim Gomes

A Família Brandão não para de envergonhar a política alagoana. Cristina Brandão, ex-prefeita de Joaquim Gomes, que foi posta para correr pela Justiça Eleitoral após condenação por compra de votos, trama sua volta ao poder. 

Parece que os membros dessa família toparam fazer um rodízio dentro do Sistema Prisional de Alagoas. Cristina Brandão é mãe do ex-prefeito de Mata Grande José Jacob Brandão  e do ex-presidente da Câmara de Vereadores do município Júlio Brandão.

Ambos foram presos acusados de roubar dinheiro dos cofres públicos e ostentar uma vida cheia de luxos nas redes sociais. A façanha dos “Irmãos Metralhas” foi até parar no Fantástico, da Rede Globo. Com a família na mira da justiça, os Brandão procuram alguma prefeitura para se esconder.

O prefeito de Joaquim Gomes Adriano Barros
O prefeito de Joaquim Gomes Adriano Barros

E o alvo, mais uma vez, está sendo Joaquim Gomes. Tanto é que o patriarca Hélio Brandão já tratou de transferir seu título de eleitor para o município para dedicar o voto à esposa. Hélio também já foi prefeito de Mata Grande e na eleição passada tentou sua volta sem lograr êxito.

Corre nos bastidores da política que Cristina Brandão procurou o atual prefeito de Joaquim Gomes, Adriano Barros, para conseguir o seguinte feito: “convencer a Câmara de Vereadores aprovar as contas de sua administração”. Nem precisa falar que as contas de Cristina são para lá de estranhas. 

Em troca, os Brandão sairiam da cidade deixando o caminho livre para uma possível reeleição de Barros. Uma vez com as contas desaprovadas na Câmara, Cristina ficaria elegível. Quem viver verá! 

Botão Voltar ao topo