ATO CRIMINOSO: “Jornaleiro” mata jornalista e revolta diretor do A NOTÍCIA

A esquerda, o diretor do jornal A Notícia, Wellington Sena, ao lado o “jornaleiro” irresponsável e criminoso, Bernadino

Na noite desta segunda-feira (21), o irresponsável “jornalista” Bernardino Souto Maior postou mais uma de suas sujeitas e fake news. Desta vez, envolvendo o exímio jornalista Miguel Torres, que está passando por um momento de saúde delicado após uma cirurgia.

Bernardino não mediu esforços ao divulgar a morte do conceituado jornalista, que no momento está precisando de orações e luta pela sua vida em uma cama de hospital.

“Este sujeito que se diz jornalista é um criminoso que se aproveita do dinheiro que recebe de pessoas corruptas para sujar a imagem de pessoas públicas do bem. Ele merece ser processado e pagar pelos crimes de calunia e difamação que comete”, disse o diretor do jornal A Notícia, Wellington Sena.

O Jornal A Notícia repudia a atitude desse incompetente Bernardino, que se diz jornalista, e torce pela recuperação do colega de profissão Miguel Torres.

A filha do jornalista, Marina Torres, deixou um comentário na publicação do Blog do Bernardino para que ele apagasse a imagem e parasse de divulgar fake news.

Segundo o boletim, o estado do paciente é muito grave, com funções renais e neurológicas comprometidas, sem condições de intervenções, mantendo apenas cuidados clínicos.

Na última semana, Miguel passou por uma cirurgia de retirada de um tumor benigno no cérebro. 

Confira postagem feita em rede social:

Botão Voltar ao topo