PRTB recebe o vice-presidente da República General Mourão

Na tarde desta quinta-feira, 3, o presidente regional do PRTB, o advogado Adeilson Bezerra, recebeu em Maceió, na Casa da Indústria, o vice-presidente da República General Hamilton Mourão, do PRTB.

No encontro – restrito a alguns líderes estaduais – foram abordados vários temas, entre eles, as eleições municipais de 2020.

O General Mourão reafirmou seu compromisso com o PRTB e a firmeza de propósito do fundador e presidente Levy Fidélix, que segundo ele, vem trabalhando para fortalecer o partido e já trazendo uma bancada federal para dar mais competitividade à agremiação.

Mourão ainda se comprometeu a participar ativamente das eleições municipais em Alagoas. Adeílson Bezerra relatou a trajetória vencedora do PRTB, em Alagoas, onde já elegeu deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores.

Participaram do evento a deputada Fátima Canuto, representando a bancada da Assembleia; o médico Emmanuel Fortes; Marçal Fortes, ex-deputado estadual; Val Amélio, ex-deputado federal; Ironaldo Melo, Dirigente Estadual do PRTB; David Almeida, presidente da juventude estadual do PRTB; e o empresário Wellington Sena, que teve sua ficha abonada pelo vice-presidente.

Ciência e Tecnologia

Na oportunidade foi discutido a necessidade de uma maior integração entre a União e o Governo do Estado de Alagoas, especificamente na área de inovação.

O General Mourão se colocou à disposição para as demandas para o desenvolvimento dos polos tecnológicos e agroalimentares no desenvolvimento social e econômico.

Botão Voltar ao topo