NOTA DE PESAR: Desembargador aposentado Antônio Sapucaia morre aos 81 anos

Na madrugada desta quinta-feira (03), faleceu o desembargador aposentado Antonio Sapucaia da Silva, em decorrência de problemas cardíacos.

A família informa que o velório será realizado, a partir das 9h no Cemitério Parque das Flores, no Tabuleiro dos Martins. O sepultamento está agendado para as 16h no mesmo local.

Antônio Sapucaia esteve recentemente em uma das sessões do Conselho da OAB-AL, onde divulgou o livro que conta a Revisão do Processo do Homicídio de Delmiro Gouveia.

Natural de Pilar, Antônio Sapucaia da Silva iniciou o exercício da magistratura em 1971 e atuou nas comarcas de Água Branca, Colônia Leopoldina, Atalaia, Viçosa e Maceió. Em 2003, tornou-se desembargador do Tribunal de Justiça pelo critério de antiguidade. Em 2007, assumiu a Presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL). Aposentou-se de suas funções no Judiciário em 2008. Também foi jornalista e escritor.

A OAB-AL, a CAA, a ESA e todo o sistema da OAB agradecem ao desembargador por toda sua contribuição para o Poder Judiciário alagoano e se solidarizam aos familiares e amigos que passam por esse momento de dor. (Assessoria com Redaçao)

Botão Voltar ao topo