CÂMARA: Fundador da ONG Amadal e empresário recebe título de Cidadão Honorário e Comenda Artur Ramos

A Câmara Municipal de Maceió homenageou, em sessão solene na noite desta quarta-feira (25), realizada no Ginásio do Colégio Fantástico, no Benedito Bentes, parte alta da capital, o empresário do ramo da Construção Civil e presidente da ONG Instituto Social de Assistência à Comunidade (Amadal), no Alto da Alegria, no mesmo bairro, com o Título de Cidadão Honorário de Maceió e com a Comenda Artur Ramos pelos relevantes serviços prestados no segmento empresarial e no atendimento às pessoas do bairro oferecendo serviços de saúde.

A iniciativa que homenageou o pernambucano de Recife, em Alagoas desde a década de 90, foi do vereador Siderlane Mendonça (PEN). A solenidade aconteceu em um dia ainda especial para Severino Maciel.

“Hoje completo 65 anos de idade e não poderia haver presente maior nessa etapa da minha vida como receber o título de cidadão maceioense e a comenda que me foi entregue pelo serviço social com a ONG Amadal. O vereador Siderlane Mendonça tem todo meu carinho não só porque é o responsável pela homenagem, mas porque também tem prestado relevante trabalho para as pessoas do Benedito Bentes e Maceió como vereador”, declarou.

Em sua fala, Siderlane Mendonça afirmou que a homenagem a Severino Maciel é mais do que justa e, para ele, tem motivo especial.

“Grande empresário, homem com olhar aguçado para estender a mão a quem precisa, uma ONG que oferece à comunidade carente do nosso bairro serviços importantíssimos de saúde. Porém, para mim ser o autor das proposições que o homenageiam tem particular relevância porque, como todos aqui sabem, eu o considero como um pai”, disse o vereador. (Ascom)

Botão Voltar ao topo