PRISÃO NELE: Vereador Paulo Bugarim é considerado foragido da Justiça

Acusado de ameaçar e perseguir a secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação de Alagoas, o vereador pelo município de Pilar, Paulo Cavalcante Soares é considerado foragido da Justiça.

Conhecido como Paulo Bugarim (PSC), ele deveria ter se entregado às autoridades na última semana. A liminar que revogou a prisão do parlamentar foi cassada pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). Ele havia sido preso no dia 30 de junho, mas foi solto após liminar da justiça.

Cecília Rocha que também é primeira-dama de Pilar foi vítima de diversas ofensas ofensas nas redes sociais. Chegou a ser chamada de desequilibrada por Bugarim durante um evento no município. Ele também é acusado de ameaçar a bater na secretária com um chicote.

A Secretária move, junto com seu marido Renato Rezende, prefeito de Pilar, mais de 10 ações contra o vereador por calúnia e difamação. Junto a isso, também existem medidas judiciais que o impedem de citar ambos, além de manter distância de Cecília.

“Essa semana disse que ela iria apanhar de rebengue [tipo de chicote] de cavalo”, explicou o prefeito na época da prisão do vereador.

Segundo o prefeito, o vereador também xingou a mãe dele deputada Fátima Canuto. Ela não entrou com ação na justiça.

Botão Voltar ao topo