CÂMARA: Prevenção ao câncer de mama será tema de audiência pública

A prevenção do câncer de mama como parte da campanha Outubro Rosa vai ser tema de audiência pública na Câmara Municipal de Maceió. A data para a discussão ainda não foi definida pela Superintendência da Casa, mas a indicação que aprovou a audiência, iniciativa da vereadora Simone Andrade (DEM), foi votada em sessão ordinária desta quarta-feira, 18. Além da proposição da parlamentar, os vereadores também apreciaram outras indicações e requerimentos que fizeram parte da Ordem do Dia.

O presidente da Casa, vereador Kelmann Vieira (PSDB) teve requerimento aprovado para que o coronel José Valdez Acioly Wanderley seja agraciado com a comenda Desembargador Mário Guimarães. Lidas em bloco, Siderlane Mendonça (PEN) também aprovou indicações para drenagem e pavimentação na Avenida Olímpio Faustino – no Cidade Universitária, além de recuperação asfáltica da Avenida Celly Loureiro, no Benedito Bentes.

Já Lobão (PR), também por meio de indicação, solicita ao Executivo que faça uma reforma no terminal de ônibus Praça da Faculdade, no Prado. (Ascom Câmara)

Botão Voltar ao topo