RECONHECIMENTO: Ex-secretário da OAB-AL, Davi Lima é selecionado para integrar a 1ª Revista Jurisprudência do Copeje

O ex-secretário Geral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, Davi Lima, foi o único de Alagoas a ser selecionado para integrar a 1ª Revista Jurisprudência do Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral Brasileira (Copeje), que será lançada no dia 17 de setembro na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

O advogado, após atuar na propaganda eleitoral durante as eleições 2018, foi reconduzido nesse ano para mais um biênio no cargo de Desembargador Eleitoral Substituto.

De acordo com Davi Lima, alguns julgados sobre propaganda eleitoral proferidos enquanto desembargador jurista do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), foram enviados e selecionados pela organização.

“Pra mim é sempre uma honra representar a advocacia alagoana em todos os temas que envolvem a justiça eleitoral, especialmente nesta seleção de julgados do COPEJE, que demonstra o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral em Alagoas e que agora poderá servir como fonte de pesquisa profissional e acadêmica”, disse.

A publicação reúne os diversos posicionamentos dos desembargadores juristas de todo país, servindo de fonte de pesquisa profissional e acadêmica e conta com grande nomes do Judiciário brasileiro, como os ministros Marco Aurélio, Alexandre de Moraes, Edson Fachin e a ministra Rosa Weber, que, inclusive, será a homenageada (Assessoria)

Botão Voltar ao topo