SORTEIO: Nota Fiscal Cidadã paga prêmios a 56 organizações filantrópicas

A Secretaria da Fazenda (Sefaz/AL) pagou nesta semana os prêmios do sorteio de aniversário da Nota Fiscal Cidadã (NFC). O encontro aconteceu na sede da instituição Legião da Boa Vontade (LBV), no Barro Duro, e contou ainda com a inauguração de obras realizadas com os recursos do programa, além de muita música e altas emoções.

Entre as 56 organizações premiadas, a Cruz Vermelha foi a ganhadora do maior valor, o prêmio de R$50 mil. Eles que estão em processo de instalação de energia solar, comemoraram a vitória que ajudará a tirar o sonho do papel. “Nós atualmente pagamos R$1.200,00 em contas de energia por mês e com a implantação desta tecnologia, totalmente financiada pelo dinheiro da nota, nós economizaremos bastante” explica o presidente da CV, Hudson Lima.

56 organizações foram sorteadas na última edição (Foto: Layla Oliveira)

Quem também estava feliz da vida era a atual gestora estadual da Legião da Boa Vontade, Renata Lima. Além de surpreender os presentes com uma apresentação do coral de crianças, na ocasião, a instituição anfitriã ainda inaugurou as obras de reforma da quadra poliesportiva e a aquisição de eletrodomésticos, ar-condicionado e aparelhos musicais.

56 organizações foram sorteadas na última edição (Foto: Layla Oliveira)

“Nós somos muito gratos ao programa, pois tem nos possibilitado tocar projetos que estavam parados há algum tempo. A Sefaz e toda equipe da educação fiscal está de parabéns pela iniciativa e o empenho” frisa Renata.

Tudo isso só é possível graças à contribuição de milhares de alagoanos que pedem o CPF na nota e compartilham com uma das 94 instituições cadastrada no programa Nota Fiscal Cidadã. (Agência Alagoas)

Botão Voltar ao topo