TRIATLHON: Justiça obriga IronMan a prestar contas à Faltri

O IronMan 70.3, que será realizado no domingo, 4, mais uma vez é motivo de processo judicial. Desta vez, os organizadores do evento terão que apresentar o número de inscritos e os valores arrecadados no ato da inscrição.

Tudo deverá ser declarado à Federação Alagoana de Triatlhon (Faltri), autora da ação.

Segundo decisão proferida nesta sexta-feira, 2, pelo magistrado José Cícero Alves da Silva, da José Cícero Alves da Silva, o evento ainda terá que pagar o “Permit”, uma chancela da entidade desportiva máxima do Triathlon emitida por meio da Federação Estadual, em que atesta se todos os requisitos de qualidade e segurança foram atendidos, e se estão em acordo com as recomendações da União Internacional de Triathlon.

Caso a decisão seja ignorada, a empresa organizadora, a ré no processo, Unlimited Sports Promoção de Eventos Ltda, terá que pagar multa de R$ 50.000.

A intimação já foi realizada e os organizadores devem se movimentar para que o evento esteja dentro da legalidade. O processo está sob número 0718273-88.2019.8.02.0001 e pode ser conferido no site do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL).

Botão Voltar ao topo