FURIOSO: Homem é preso ao queimar viatura da SMTT no pátio do órgão

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 30, após incendiar uma viatura da Superintendência Municipal de transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió.

O veículo estava estacionado no pátio do órgão, no bairro do Tabuleiro dos Martins. De acordo com informações da assessoria da SMTT, o homem praticava transporte clandestino e foi autuado. O ato parece ter sido como forma de retaliação pela apreensão de seu veículo, feita em fevereiro de 2019.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para a ocorrência, mas ao chegar no local, o fogo já havia sido controlado.

Preso, o homem que não teve sua identidade revelada foi levado para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), na Santa Amélia.

Confira a nota da SMTT na íntegra abaixo:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) esclarece que, no início da tarde desta terça-feira (30), uma viatura que estava estacionada no pátio do órgão foi incendiada. O crime foi cometido por um homem que realizava o transporte irregular remunerado de passageiros – o conhecido transporte clandestino – e que teve o veículo apreendido durante uma operação de fiscalização realizada pelas equipes da SMTT em fevereiro deste ano. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Alagoas e encaminhado à Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC). O incêndio foi controlado pelos agentes da Superintendência.

Botão Voltar ao topo