VIÇOSA: Menina de 15 anos continua desaparecida há quase uma semana

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a última quarta-feira, 17, na cidade de Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas. Toda a população da região está mobilizada em busca da jovem identificada como Sandra Silva Melo de Morais.

De acordo com informações de uma pessoa próxima dela, conhecido como ‘Mano Tatajuba’, a menina pode estar no município de Pindoba, onde tinha um namorado. Ainda segundo ele, Sandy estava em casa sozinha quando desapareceu.

Familiares da adolescente foram ouvidos nesta terça-feira, 23, pela polícia, que está investigando o caso.

A suspeita da família dela se deu ao chegar em casa no fim da tarde de quarta-feira, e a jovem não estar lá, mas todos os seus pertences estarem. Segundo o pai, por ela não ter levado nem sandálias ou roupas, acharam que ela tinha ido até a casa de uma prima que mora próximo. Contudo, anoiteceu e Sandy não voltou, foi quando os pais dela começaram a se preocupar e a procurá-la.

Eles tentaram entrar em contato com ela pelo telefone, na primeira tentativa alguém respondeu ao chamado, mas não falou nada do outro lado da linha, em seguida, ninguém atendia. No dia seguinte, o telefone estava desligado.

A última vez que a jovem usou o aplicativo do WhatsApp também foi no dia que desapareceu. Uma nova pista divulgada hoje, 23, é sobre a compra de um celular que a menina teria feito a vista. A família irá até a loja para tentar descobrir quem poderia ter dado o aparelho para a adolescente.

A família pede que quem tiver informações a respeito de Sandy, entre em contatos pelos telefones (82) 99647-0303 ou (82) 99322-3019.

Botão Voltar ao topo