O CRIME COMPENSA: Gilberto Gonçalves diz ter R$6 mi para pagar e ter seu cargo de volta

O atual prefeito cassado de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, mais uma vez não surpreendeu quando o assunto é passar a perna no povo e na justiça.

Segundo denunciantes, identificados como Kléber Malaquias e Helder de Rio Largo, o político diz ter cerca de R$6 milhões para pagar à justiça e ter seu cargo de volta.

”O que o Gilberto e sua esposa faz é chamar o povo e a justiça de besta. Sonega imposto, rouba, oculta bens, lava dinheiro, rouba bancos públicos e privados e a justiça simplesmente não está nem aí”, comentou Helder de Rio Largo.

Escute o áudio de Helder de Rio Largo na íntegra

MANIFESTAÇÃO

Ainda segundo os denunciantes, o prefeito cassado entrou com um recurso no Tribunal de Justiça para reaver sua cassação, porém, um desembargador pediu para que Gilberto convocasse uma manifestação em prol de seu retorno.

Articulado, o político está se movimentando para que comissionados da área da saúde, contratados e chefes de postos, estejam presentes nesta segunda-feira (21) nas ruas de Rio Largo com o propósito de sua volta, sendo este mais um crime, usando a instituição pública e os comissionados para fazer manifestação em benefício pessoal.

O que soa estranho, é como a atual prefeita de Rio Largo e esposa de Gilberto, Cristina Gonçalves, alega não saber das mentiras do marido.

Confira vídeo de Kléber Malaquias: 

MENTIRAS E FALCATRUAS

Gilberto teve seu mandato cassado após investigação de denúncias como improbidade administrativa, uso de laranjas para compra de imóvel, sonegação de impostos e entre outros crimes.

O prefeito não tem limites. Será que a justiça deixará que Gilberto volte ao poder?

Botão Voltar ao topo