TENDÃO DE AQUILES: Mesmo lesionado, Marx continua trabalhando em prol dos alagoanos, de casa

No último domingo (30), o deputado federal Marx Beltrão (PSD), sofreu uma lesão no chamado tendão de Aquiles e teve que tirar uma licença médica de duas semanas.

“A lesão aconteceu em uma partida de handebol no final de semana. Devo me submeter a um pequeno procedimento cirúrgico para restabelecer o tendão. Neste período de aproximadamente duas semanas estarei impossibilitado de ir a Brasília e preciso de repouso para a recuperação plena, mas seguirei atuando mesmo à distância, sempre me manifestando nas redes sociais e articulando, de casa, ações em prol dos alagoanos e de Alagoas” afirmou o parlamentar nesta terça-feira (2).

Segundo o regiamente inteiro da câmara dos deputados, a mesa diretora “convocará, no prazo de quarenta e oito horas, o Suplente de Deputado” em casos como o de “licença para tratamento de saúde do titular, desde que o prazo original seja superior a cento e vinte dias”. Como o atestado médico de Marx Beltrão pede somente duas semanas de afastamento para sua reabilitação, não será necessário que posse do suplente no cargo.

Marx continuará atendendo aos alagoanos, mesmo lesionado, trabalhando de sua casa.

Botão Voltar ao topo