CAPACIDADE À PROVA – Com perfil de “xerifão”, Argel Fucks precisará de competência e sorte para evitar o rebaixamento do CSA

Técnico chega nesta terça-feira à Maceió para assumir o CSA

Se um dos problemas do CSA for disciplina, Argel Fucks pode ser uma boa opção colocar ordem no vestiário e comandar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro. No entanto, diretoria e torcida azulina precisam entender que Argel começará um trabalho do zero, recheado de novos jogadores, em um time totalmente desentrosado.

Pode até dar certo, mas sem planejamento e tempo para trabalhar, raramente acontece um milagre. A diretoria errou feio no momento da demissão de Marcelo Cabo e o castigo pode vir à cavalo.

Argel Fucks quando dirigiu o Internacional

Com 44 anos, o novo comandante tem passagens por Inter, Vitória, Goiás e Coritiba. Em nenhuma delas mostrou capacidade de retirar o melhor de seus atletas tecnicamente.

O primeiro compromisso de Argel será na quarta-feira, quando o Azulão reencontra o Sport, em jogo válido pela Taça dos Campeões. No encontro de ida, o time pernambucano venceu por 3 a 1.

Na próxima semana, o CSA retoma o Campeonato Brasileiro e o jogo desafio é encarar o Corinthians, em São Paulo. Com apenas seis pontos na classificação, o clube alagoano é o vice-lanterna.

Botão Voltar ao topo