MARECHAL DEODORO: Prefeito Cacau vistoria obras da Praça da Juventude, no bairro da Poeira

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, vistoriou as obras da Praça da Juventude, no bairro da Poeira, nesta segunda-feira (24). O espaço tem por objetivo incentivar a prática esportiva e disponibilizar mais uma área de lazer e convívio social para os deodorenses.

A Praça da Juventude já começou a tomar forma. Com cerca de 30% de executada, a obra está na fase de terraplanagem e execução do campo de futebol, da quadra e pista de passeio. Apesar de ser uma obra com recursos do Ministério dos Esportes, atualmente, está sendo executada com verba própria do município, enquanto não recebe o repasse do Governo Federal. O objetivo é dar celeridade ao equipamento.

O novo equipamento se tornou um sonho para os deodorenses da Poeira e adjacências. Sendo um espaço de complemento da extensão da orla, o local irá contar com uma quadra poliesportiva, um campo de futebol e estacionamento: na primeira etapa do projeto. Na segunda etapa, será construída uma quadra de areia, uma pista para cooper e uma pista de skate.

O próximo passo da obra é a cobertura da quadra, finalização do campo, pintura, e iniciar a execução e implantação da parte elétrica e de iluminação. Até o término da execução do projeto, a obra deve gerar mais de 20 empregos aos deodorenses. (Assessoria)

Botão Voltar ao topo