VALE VAGA NAS OITAVAS DE FINAL – Marta está confirmada no time titular

Seleção feminina perde Andressa Alves por lesão em dia de jogo decisivo contra Itália

Com Marta confirmada, a Seleção brasileira de futebol feminino enfrenta a Itália na busca pela classificação para as oitavas na Copa da França, às 16h (Horário de Brasília), nesta terça-feira (18). Não há garantias de que a melhor jogadora do mundo suporte os 90 minutos, mas deve ficar em campo mais tempo do que apenas 45 minutos, como aconteceu no jogo diante da Austrália.

Vitória ou empate garantem a vaga nas oitavas de final, mas a classificação pode vir até mesmo com derrota, contando com uma dose de sorte. Para o duelo, o Brasil não terá a experiente Formiga e Andressa Alves. A jogadora do Barcelona sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda ontem (17) e, em postagem no Instagram, disse que não deve mais jogar no torneio mesmo se o Brasil passar de fase.

Andressa, atacante do Barcelona, é desfalque importante para a Seleção.

“Difícil escrever qualquer coisa nesse momento. Acabei me lesionando ontem no treino, uma lesão na coxa e estou fora da Copa do Mundo. Com certeza é o pior dia para mim dentro do futebol, eu não consigo acreditar que no meu melhor momento aconteceu isso. Tenho um sentimento de frustração enorme, de raiva”, afirmou Andressa.

A escalação contra a Itália deve ser: Bárbara; Letícia, Kathellen, Mônica e Tamires; Thaísa, Andressinha, Marta e Debinha; Ludmila e Cristiane.

 

Botão Voltar ao topo