CANCELAMENTO: Prefeitura de Paripueira anula concurso e responsabiliza Fundepes/Copeves

Nesta terça-feira (18), a Prefeitura Municipal de Paripueira publica no Diário Oficial do Estado de Alagoas, a anulação do concurso público para o preenchimento de 155 vagas na administração do município. O cancelamento é devido a não aplicação das provas para três cargos, no último domingo (16).

A organizadora do concurso, a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), alega que houve uma falha na impressão das provas para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Artes e Professor de Anos Iniciais. Devido a não aplicação das provas e denúncias que envelopes de provas estariam sendo entregues com lacres rompidos, o poder municipal decidiu pela suspensão das provas e devolução do dinheiro dos inscritos.

O prefeito de Paripueira, Haroldo Nascimento, determinou que a comissão organizadora do concurso público adotasse providências junto à banca organizadora, para restituir o dinheiro dos candidatos inscritos. “Não há hoje condições de homologar esse concurso, em face de tantas denúncias. Precisamos apurar o que houve, saber quais providências tomaremos mais a frente. Mas, no momento, o importante é que todos sejam ressarcidos”.

O ato de anulação será publicado também no site oficial da Prefeitura do Município de Paripueira.

Botão Voltar ao topo