CSA ANUNCIA DOIS ATACANTES – O paraguaio Julián Benítez e o conhecido Keirrison pouco entraram em campo este ano

Presidente Rafael Tenório confirma apresentação da dupla para dia 18

A diretoria do CSA anunciou na tarde desta sexta (14) a contratação de mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente Rafael Tenório, o clube fechou com os atacantes Keirrison (ex-Londrina, Coritiba e Palmeiras) e Julián Benítez (ex-Olimpia, do Paraguai).

Keirrison tem 30 anos e estava sem clube nesta temporada. Ano passado, defendeu o Londrina e fez seis jogos. Marcou apenas um gol, contra o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense. Ele ficou famoso por ser comprado pelo Barcelona junto ao Palmeiras em 2009, mas nunca ter vestido a camisa do clube espanhol. Rodou por muitos times, mas nunca se firmou.

Benitez jogando pelo Olímpia contra o Botafogo em fevereiro de 2017.

O paraguaio Benítez foi observado recentemente pela diretoria do CSA e tem 32 anos. Ele é destro e atua mais pelas pontas. Este ano, ele fez sete partidas pelo Olimpia. É uma aposta, pouco se sabe do atleta que jogou pouco esse ano.

Cabo fica

Tenório também bancou a permanência do técnico Marcelo Cabo, que vem sendo muito pressionado pela torcida. O dirigente avisou ainda que outros reforços vão ser anunciados durante a parada da Série A para a Copa América.

*Informações do Globo Esporte

Botão Voltar ao topo