#MOROTRAIDORDAPATRIA: Explode como Trending Topic Mundial

A reputação do ministro da Justiça, Sergio Moro, está desmoronando e os internautas deixam isso claro nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (13), a #morotraidordapatria já era o assunto mais comentado do Brasil e transformou-se em trending topic mundial. A máscara de herói de Moro caiu Após o site The Intercept divulgar uma série de mensagens arbitrárias envolvendo o então juiz e membros da força-tarefa Lava Jato, com o intuito de manipular o processo eleitoral de 2018.

Em uma das milhares de postagens criticando Moro, encontra-se post do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA),  que usou sua conta no Twitter para criticar as relações ilegais de Dallagnol e Moro, que chegaram até a citar uma parceria oculta com os americanos.

“É sim. O problema é que as operações estão com as mesmas pessoas que estão com a denúncia do Lula. Decidimos postergar tudo até sair essa denúncia, menos a op do taccla pelo risco de evasão, mas ela depende de Articulacao com os americanos”, disse Dallagnol a Moro.

Botão Voltar ao topo