GALO PERDE MAIS UMA – Distância para o quarto colocado é de 5 pontos

Parada da Copa América é fundamental para o time melhorar o desempenho

Com muita dificuldade na transição da defesa para o ataque, o CRB foi derrotado pelo Sport, na Ilha do Retiro, por 1 a 0. A segunda derrota seguida na Série B deixou o time longe do objetivo de ficar no G4 durante a parada da Copa América. Com o resultado, o Galo despenca para a 11 posição, com 10 pontos, cinco a menos que a Ponte Preta, quarta colocada.

È fato que o técnico Marcelo Chamusca teve muitos desfalques no setor de meio campo, é que o time teve um desempenho razoável,  levando em consideração que jogou fora de casa. Porém, se o clube pretende chegar à primeira divisão precisa aproveitar essa parada para contratar alguns reforços, principalmente um camisa 9, goleador, um tipo de jogador difícil de encontrar no mercado.

Marcelo Chamusca reconhece que terá muito trabalho na parada da Copa América

Chamusca comentou sobre o período sem jogos oficiais. “Para as equipes do Nordeste, que jogam a Copa do Nordeste, a parada é excelente. Todas as equipes que participaram da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e estaduais, têm uma minutagem muito alta. E nesse momento, ter 30 dias para poder recuperar mental e fisicamente os jogadores, trabalhar melhor o modelo de jogo da equipe, poder pontuar em algumas posições que estamos tendo dificuldades, é excelente! Agora, vamos ter que ser um pouco mais agressivos”, disse.

A torcida já cobra a diretoria! E com razão!

Se o CSA conseguiu, porque o Galo não pode?

Torcida cobra diretoria nas mídias sociais, após derrota para o Sport.

Botão Voltar ao topo