PREVENÇÃO: Secretaria de Saúde garante atendimentos de Saúde durante festividade junina em Marechal Deodoro

Em Marechal Deodoro, as festividades juninas levarão muita animação para o público. Visando garantir a comodidade e um atendimento de saúde de qualidade, a Secretaria Municipal de Saúde estará disponibilizando mais duas ambulâncias e equipes médicas na Unidade Mista 24h.

No total, três ambulâncias estarão de prontidão, sendo duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma do município, para atender aos deodorenses e visitantes.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, além da unidade 24, localizada há alguns metros do local onde será realizado o show de abertura do São João 2019, a população também poderá contar com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Irmã Dulce, que fica no Francês.

De acordo com a secretária de saúde de Marechal Deodoro, Tânia Queiroz, o município está pronto para realizar todos os atendimentos de urgência durante todo o São João.

“Ontem fui na Unidade 24h ver se o estoque de medicamentos, materiais e correlatos estava suficiente para a realização de atendimentos. A unidade estará abastecida de todos os medicamentos e equipes de médicos e enfermeiros também estarão disponíveis para os atendimentos. Estamos prontos e com toda a estrutura para realizar mais uma grande festa na cidade.”, afirmou. (Com assessoria)

Botão Voltar ao topo