Assim você pode saber se alguém te espiona pela versão web do WhatsApp

A opção do WhatsApp Web pode fornecer grandes benefícios e facilidades para os usuários do app. No entanto, este recurso também pode envolver um perigo.

Uma pessoa que teve acesso ao seu telefone, uma única vez de forma indevida, pode acompanhar por meio de um computador todas as suas conversas. Quando conectada na versão web, a plataforma fica logada e funciona como uma “segunda tela”.

Porém, existe uma saída simples. Assim você pode saber se alguém te espiona pela ferramenta do app de mensagens. Confira como:

Acesse configurações no aplicativo e selecione a opção WhatsApp Web. Lá você pode ver as sessões que estão abertas. O último tempo de conexão também fica registrado.

Se não corresponder ao seu tempo de uso do aplicativo, pode ser um sinal que sua conta foi invadida. Você também pode verificar o tipo de navegador que foi utilizado.

Então, se algo estiver errado, é hora de agir. Leve em conta o seguinte: Feche as sessões em todos os lugares. Assim, serão encerradas todas as páginas abertas do WhatsApp Web.

Botão Voltar ao topo