REVELAÇÃO: Espírito de Gabriel Diniz se inconforma e faz algo surpreendente, diz sensitiva

O espírito do cantor Gabriel Diniz, que morreu aos 28 anos nessa segunda-feira (27) após a queda de um avião monomotor em Sergipe, não estaria conformado com a trágica partida do artista, e teria relutado em deixar o local onde a aeronave caiu. A revelação foi feita por Leni Sensitiva.

Em entrevista ao TV Foco, Leni afirma que a alma de Gabriel Diniz, além de não ter aceito a morte de seu corpo, teria ficado perto dos destroços da aeronave, que despencou no município de Estância, região litorânea do estado sergipano. A sensitiva, inclusive, afirma ter visto o espírito do músico no local, enquanto o Corpo de Bombeiros e moradores da região tentavam socorrer as vítimas. Segundo a sensitiva, isso se explica, pelo único fato que o cantor efetivamente havia falecido na queda do avião, mas se negava em aceitar que havia morrido e por isso parecia bastante desnorteado. De acordo com a paranormal, em casos como esses, isso é bastante comum de se acontecer.

Já em seu perfil nas redes sociais, Leni Sensitiva gravou um vídeo em que comenta um sonho revelado pela cantora Simone, da dupla com Simaria, envolvendo o sertanejo Gabriel Diniz.

Simone contou que, durante a madrugada, teve um sonho com o artista, em que ele dizia estar muito cansado. Ainda, a coleguinha contou que o músico estava deitado e que, após o sonho, teve dificuldades para dormir.

Para a paranormal, o sonho de Simone com o cantor revela uma proximidade entre os dois, uma espécie de ligação espiritual.

“A ligação espiritual de Simone com Gabriel Diniz e tão forte, que por meio de um sonho veio dizer que está bem, esta sendo cuidado e que está em paz, logo volto como protetor é guardião dos cantores ! Para a família ficar em paz, ele está bem amparado por todo plano espiritual.?”, legendou Leni Sensitiva na publicação. (TV O FOCO)

Botão Voltar ao topo