REDES SOCIAIS: Carlinhos Maia volta ao Instagram e homenageia Gabriel Diniz

Carlinhos Maia reativou na tarde desta terça-feira, 28, seu perfil no Instagram.

Para a alegria dos fãs, o humorista retornou também aos seus habituais stories. Sem citar o que o fez sair das redes, o influencer postou alguns vídeos em uma casa simples.

No feed, ele publicou uma foto antiga com Gabriel Diniz e fez uma homenagem ao falecido cantor. “Tive tanto medo, tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como sempre e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com fé, para te dizer que te amo e que sua luz iluminou a minha nesse momento. Anjo Gabriel, canta para gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo”, escreveu.

Tudo começou quando Whindersson recusou o convite para ser padrinho de Carlinhos. Questionado sobre o motivo, o noivo detonou o colega durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias.

“Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos. Não é fácil deixar de ser o primeiro. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples, nunca fiz nada. Fiz uma homenagem para ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui ao casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?”, alfinetou Carlinhos. (Com Uol)

Botão Voltar ao topo