O silêncio do senhor das obras de Palmeira dos Índios

Enquanto a deputada Ângela Garrote e seus pupilos disseminam o ódio e palavras fortes sem nexo algum contra o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar ele, no entanto, responde aos ataques com obras e mais obras no município. Nesta segunda-feira (27), Júlio ordenou licitação que vai escolher a empresa para reformar a Escola Municipal Douglas Apratto Tenório, em Palmeira de Fora. Além disso, será construído um ginásio de esportes e área de lazer, com academia ao ar livre, para alunos e professores.

Na semana passada o prefeito já havia autorizado o início das obras de três Unidades Básicas de Saúde. Agora, ele autorizou o início das obras de três creches nas comunidades de Lagoa do Caldeirão, Tabacaria e distrito de Canafístula.

Sobre os ataques da deputada e de seus pupilos, Júlio permaneceu em silêncio. “Não tenho nada a falar sobre isso. Falo somente sobre trabalho. As obras estão aí e todos estão vendo. Não perco tempo com quem deseja o mau para Palmeira. Temos um plano de governo e vamos cumpri-lo até o fim”, ressaltou Júlio.

2020 ainda não chegou, mas já tem gente de olho na Prefeitura de Palmeira dos Índios. Vai ser difícil tomar do atual prefeito, porque ele ainda tem quase R$ 50 milhões para investir somente na Educação. Além do mais, o povo parece que não está a disposto trocar o certo pelo duvidoso.

Botão Voltar ao topo