CONFIRMADO: Gabriel Diniz morre em acidente de avião a caminho de Maceió

O cantor Gabriel Diniz morreu em um acidente de avião no início da tarde desta segunda-feira, 27. Extraoficialmente foi possível confirmar a identidade do cantor, através das roupas.

Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros estão no local realizando a retirada dos corpos. A assessoria de imprensa do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, disse que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do artista perto do local do acidente.

Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

A queda do avião será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

Além do cantor,  outras duas pessoas viera a óbito. O piloto da aeronave foi identificado como Linaldo Xavier.

Confira vídeos do resgate abaixo:

Às 15 horas a produtora do cantor emitiu uma nota confirmando a morte de Gabriel Diniz.

A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.
Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!

Botão Voltar ao topo